Blog | Partage Shopping | Com você, transformando cidades e pessoas!

Dia dos Pais repleto de atrações especiais nos Shoppings Partage

4 minutos para ler

Para celebrar o dia e atrair consumidores, os Shoppings Partage investem em eventos diferenciados, como os festivais de cervejas artesanais. Essas ações ajudam a incrementar o fluxo de clientes e, consequentemente, as vendas, por meio de experiências inéditas.

De 8 a 11 de agosto, o Partage Shopping São Gonçalo (RJ) promoveu a terceira edição do Partage Beer Fest, uma grande feira de cervejas artesanais, gastronomia e música, no Jardim do shopping. Entre os expositores confirmados, estiveram marcas conhecidas do público de Niterói e São Gonçalo, como Noi, Old School, Fuzarca e Mafia entre outras. Essa edição do Partage Beer Fest contou, ainda, com duas atrações musicais por dia.

 

Já no Partage Shopping Parauapebas (PA), no sábado, 10 de agosto, preparamos um show especial para comemorar o Dia dos Pais, o show da Banda Legionários. Além disso, nesse mesmo dia, o shopping ficou aberto até mais tarde, ajudando nossos clientes a terem mais tempo de fazer as compras do presente de Dia dos Pais.

 

No mês dos pais, o Partage Shopping Betim (MG) sediará o Festival de Cerveja Aprecie. O evento, tradicional em Belo Horizonte e Contagem, estreia no empreendimento no dia 24 de agosto, e apresenta ao público diversas opções de gastronomia, cervejas artesanais e shows de renomadas bandas da região. 

O Festival terá a participação de 17 fabricantes de cervejas, oito estandes de alimentação, feira de artesanato, praça de alimentação e wine truck.

Além disso, para estimular as vendas no período, o shopping distribuiu vales-cervejas para os pais que fizeram compras nos dias 10 e 11 de agosto. 

O Partage Shopping Rio Grande (RS) promoveu a campanha “Meu Pai, Meu Tudo”, com uma ação no formato ‘compre e ganhe’. Os clientes que participaram ganharam kits da cervejaria artesanal Garden Grill. 

O Shopping também fez uma intervenção no mall para os clientes tirarem fotos e escreverem recados para seus pais. Nos dias 10 e 11 de agosto, foi realizada a quinta edição do Partage Beer Fest, com diversas atrações.

O Partage Shopping Campina Grande (PB) promoveu o ‘Dia dos Pais Experience’, com estações de cervejas artesanais, gastronomia, música, tatuadores e muito mais, no estacionamento.

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Poços de Caldas (MG) trouxe para o Sul de Minas, de forma inédita, o Barbecue Tour. Trata-se de um dos maiores eventos de churrasco do país. 

Em parceria com a empresa responsável pela atração, JD Eventos, foram montadas no estacionamento superior, 11 estações de churrasco, com diversos tipos de técnicas, cortes e carnes. 

Para complementar, as três melhores cervejarias da cidade também estiveram presentes (Gorillas, Gonçalves e Passo Preto). Além disso, bandas com repertórios voltados para rock, folk e blues agitaram o evento.

Até 11 de agosto, o Partage Norte Shopping Natal (RN) teve um espaço de beleza e diversão, onde os pais puderam usufruir de serviços de barbearia e corte de cabelo, por conta do Instituto Styllus. 

No mesmo espaço, eles puderam relaxar em família com diversas brincadeiras. Para fechar a programação, em uma edição especial da “Varanda Musical”, o show da banda The Rossi trouxe uma incrível homenagem a Reginaldo Rossi.

O Partage Shopping Mossoró (RN) realizou uma ação em que foram postadas dicas de presentes pelos principais influenciadores digitais da região nas mídias sociais do shopping. 

Para homenagear os pais, o shopping , no sábado, 10 de agosto, teve o show com a banda Legionários. No repertório, grandes clássicos do rock nacional e internacional foram interpretados pelo grupo.

O Shopping Pátio Marabá (PA), administrado pela Partage Shopping, realizou um ensaio fotográfico com dez pais da cidade de Marabá, acompanhados de seus filhos. Os participantes também assinaram a campanha publicitária do shopping. 

Uma equipe de profissionais esteve junto com a consultora de moda Regina Fonseca, da Cia Paulista de Moda e a agência de propaganda Planet, que escolheram os looks com opções de presentes para esta grande data. 

O resultado deste trabalho será postado nas redes sociais do shopping. Haverá, ainda, uma exposição fotográfica no mall e veiculação de VT nas principais emissoras de TV da cidade

Posts relacionados

Deixe um comentário